quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Olha quem voltou!!!!

Ai, pronto. Voltei a emagrecer.
E animadíssima do jeito que estou, ontem, malhei de manhã, e a tarde fui correr (SIM, CORRER) no parque a tarde.
Consegui. Corri 1,5 Km e não morri. Depois andei mais 1 km, corri mais 0,5km e por fim andei mais 3 km.
Confesso que fiquei bem cansada no final do dia mas hoje estava zerada! E claro, muito orgulhosa!
Hoje voltei à academia e quando eu achava que os treinos com o meu personal assassino não poderiam ficar piores... eu estava muito enganada. Hoje ele inventou um tal de chute com pulo que eu vou te contar uma coisa viu...
Eu até queria, mas a coxa não respondia...
Amanhã tem mais musculação e vamos ver se dou mais uma corridinha.
Ahhhhhhhhhh.
E amanhã cedo tenho a consulta com o doctor do balão!!!
Conto tudo depois!
A vida é dura para quem é mole!!!

Nenhum comentário: