segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Corrida, Bike, Musculação, Boxe, MuayThai. Tá bom assim?

Há 1 semana decidi que final de semana também seria dia de malhar.
Este último sábado foram 25km de bike na ciclovia da Marginal.
No domingo não tive coragem de enfrentar o sol de novo... (fiquei com um bronze lindo viu - irônica)
Hoje, segunda feira, de manhã tive musculação com o personal - lembrando que é musculação com os batimentos acelerados, fazendo séries intercaladas e sempre com aeróbico no meio para elevar os batimentos). Depois a tarde, aproveitei que estava tranquila no trabalho e fui correr no parque Ibirapuera.
Ainda não consigo dar 2 voltas completas, mas está quase...
No final, acho que meu balnao pulou demais - apesar de eu não ter sentido - e senti uma leve dorzinha... Fui alongar e parecia que eu estava dando um nó no balão. Hahahahaahahaha. Nem eu me aguento com minha neurose de exercício!
Só sei que uma coisa é certa: o prazer que a atividade física proporciona é bem mais duradouro que o prazer de um brigadeiro...

Nenhum comentário: