domingo, 7 de outubro de 2012

Eu e meu Balão - dia 3

Depois de passar um medo terrível das possíveis cólicas, dores, vômitos e tudo mais que dizem que acontece nos primeiros dias de balão, posso afirmar uma coisa: Exercício físico só faz bem!
Explico: Eu não vomitei nenhuma vez, não tive dores horríveis, nada além de sentir que há realmente dentro do meu estômago. O médico e as enfermeiras foram categóricos: A prática de exercício que eu venho tendo ajuda muito na recuperação de qualquer coisa que nos aconteça!
Hoje comecei a sentir alguma fraqueza, moleza, mas já fui liberada para comer proteína magra e carboidrato só de legumes mesmo!
Tão tão tão feliz que amanhã, segunda feira estarei de volta à academia!!!
Claro que vou devagar e tals, mas não vou interromper nem uma semana!!!
Muito muito muito feliz!!!
E sim, já comecei a emagrecer. Eu sei, eu sei que só tenho 3 dias de balão, mas posso dizer que (até agora) estou amando o meu balão!

Nenhum comentário: