quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Oi Balão

Bom gente,

amanhã coloco o meu balão.

Ainda estou oensando num nome carinhoso pois ele vai ficar comigo nos próximo 6 meses e temos que ter um certo grau de afinidade né não?

Decidi semana passada e marquei para esta semana.
Meu irmão casa semana que vem, depois tenho um casamento na Bahia e do jeito que as coisas iam se eu ficasse adiando só ia colocar esse balão ano que vem. Entnao, ou vai, ou racha. Decidi IR....

Como boa cagona que sou, estou me cagando.

Hahahahahahah. Vejo aqui a maioria de gastroplastizados e eu com medo de um balãozinho furreca. Sem corte, sem costura, sem anestesia. Okokok. Vou me controlar, prometo.

 Bom, meu objetivo é emagrecer de 25 a 30 kg nos próximos 6 meses.

Abusada né?
Mas também confiante. Pretendo voltar a treinar em 1 semana, no mesmo ritmo Chuck Norris. Todo dia!!!

Amanhã conto como foi :)

Nenhum comentário: