sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Balão, seu lindo

Continuo não tendo nenhum problema com o balão. Nada, nada, nada.
A alimentação mais fracionada faz diferença sim, nem que seja um polenguinho light. Se eu fico longo período sem comer sinto tipo um buraco no estômago... En†nao, bora seguir o que a nutricionista mandou né?

A academia já voltou no nível Chuck Norris IV o que me deixa muito feliz.
Agora entro com outra meta pessoal. Como já treino de 2a a 6a, nnao gosto muito de ficar parada no sábado e no domingo, entnao vou começar a correr!!!
Sim salabim! Correr!

O meu peso atual está perto dos 92kg. Acho que quando engravidei, há 3 anos, estava com uns 95kg. Parece pouca diferença mas o corpo ativo, que malha, é bem diferente do corpo sedentário.
Visto calças que eu não usava com 95kg. E nnao adianta me dizer que são esses 3 kg não.
As medidas estnao mais proporcionais, o corpo está forte, e tudo está lindo.

Já avisei o personal: A barriga e o peito são problemas do cirurgião. Mas o braço e a perna são problemas dele!

A vida é dura para quem é mole né não?

Um comentário:

Unknown disse...

rsrs, adorei o post Maira. Vou te contar, no meu caso a barriga e os braços vão ter que ficar por conta do cirurgião mesmo, rsrs.
Academia nível Chuck Norris IV, rsrs, adorei. Tenha uma excelente semana!