quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Enxerida

Como já disse, uma das minhas metas pessoais é CORRER.
E enxerida que sou me inscrevi na minha primeira corrida de rua.
Estou treinando para isso. Já corro direto 2km e o resto me arrasto, mas é isso aí, vou no meu ritmo.
E vou falar que só de anunciar isso para as minhas amigas 3 delas já estão animadíssimas. E não, elas não são gordas. Só que não são boas na corrida e se animaram super ao saber que eu estou começando! Querem começar também!
E com companhia sempre é mais legal né?
Bora correr!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Maira, vejo um monte de pessoas que começa a correr e ficam tão apaixonadas que correr se transforma num meio de liberar o stress ou simplesmente um terapia. Eu já tentei mas sou mole, rsrs. Mas acho bem legal. Beijo.