quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Medidas

É, realmente estou estacionada na balança, MAS (sempre tem um mas...) as medidas continuaram diminuindo. Isso pode ser explicado de uma forma muito simples: Músculo é mais pesado do que a gordura, porém ocupa um espaço menor. E é isso que está acontecendo por enquanto. Ganhando mais músculos e perdendo menos gordura. Ok, é válido também. O que interessa é não ganhar nem peso, nem medidas.
Mas o balão está decidido. Quero dar uma acelerada.
Vou manter meu supertreino de 5 dias com musculação com batimento acelerado, muay thai e boxe. Ai, só de lembrar minha língua vai no chão, mas o pior de tudo é que eu amo!!!
Voltei a ter gosto pelo exercício.
Acho que já falei aqui antes, mas vale lembrar: eu estava tão desgostosa comigo mesma que tinha até deixado de gostar das coisas que me faziam bem. Havia inclusive deixado de me cuidar.
Mas é aquilo que eu falei, agora eu sou um exemplo a ser seguido pela minha filha e isso é muita coisa para mim, é muito importante.
:)

Um comentário:

Unknown disse...

Isso mesmo, vamos que vamos. Bjim.