sábado, 19 de novembro de 2011

Roupas

Não sei vocês mas eu tenho uma dificuldade incrível de comprar roupa.
1 - eu me odeio do tamanho que estou então tudo o que visto eu acho ridículo
2 - não existem muitas opções de lojas.
Ontem no Shopping Ibirapuera eu tive uma agradável surpresa ao entrar na loga PROGRAM.
As vendedoras são muito atenciosas e não sossegam até você encontrar algo que te agrade.

Na Palank eu ODEIO. Acho as vendedoras mal humoradas, as roupas horríveis e elas não são nada delicadas.

Sério, não me venha com bermuda que parece uma capa de bujão que eu não vou usar.
Não me venham com roupas de estampa marinheiro que eu não tenho 60 anos
E não me venham com estampas super coloridas pois eu, sozinha, já sou bastante chamativa, por causa do tamanho...

Quem estiver procurando alguma loja em São Paulo, eu gostei bastante dessa PROGRAM - Fica no piso lá de cima (não sei o nome).

Acho legal compartilhar isso com vocês pois eu ODEIO comprar roupa - Hoje. Espero em pelo menos 1 ano já voltar a AMAR comprar roupa!

Nenhum comentário: