terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ansiedade, o mal de toda gordinha

Como ansiedade é uma m.... né.
Ontem comecei minha dieta para o resto da minha vida.
Colocarei o balão em janeiro e quero muito muito "ajudar" o balão.
Hoje vou na academia aqui perto pagar tudo e começo em seguida.

Mas voltando à ansiedade....
Ontem a noite eu não conseguia dormir imaginando os kilos que eu vou perder e fazendo mil contas.
Sei que é sempre assim no início de uma dieta, mas desta vez, com a ajuda do balão espro muito muito não ter que fazer a cirurgia.

Resultado, fui dormir as 4h30 da manhã...

Estou me pesando todos os dias no mesmo horário - ao acordar - para ter um padrão.

Um comentário:

Sonhando os sonhos de Deus disse...

é linda tb tenho essas loukura de fazer planos e kontas de kantos kilos por mes, mas sei q isso é furada pq se nosso organismo nao bater a meta q traçamos e danado pra da depressinha...outra coisa q nao faço e me pesar td dia por mais q keira pq isso me faz fikar muito ansioso...entao é legal vc ve se o fato de pesar td dia nao ta aumentando sua ansiedade tb
beijus