sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Medos

Um dos meus maiores medos sobre a cirurgia, não ee a cirurgia em si, mas sim o período no hospital e o pós operatório em relação à minha filha.
Tenho uma Pitoquinha linda de 1 ano e 4 meses e fico muito receosa em relação à pegá-la no colo, o tempo de internação e tudo mais.
Para quem tem filho sabe como é doloroso ficar longe deles, mesmo que seja 1 dia. Não consigo pensar em ficar longe dela...
O balão seria mais tranquilo.
Cheia cheia cheia de dúvidas.
Penso em colocar o balão ainda como uma última tentativa antes da cirurgia.

Quais médicos vocês foram aqui em SP?

Achei o atendimento na clínica Sallet meio engessado. meio que tratam todos iguais. Se fosse um computador com um texto gravado seria a mesma coisa.

3 comentários:

Shei_Sleeve disse...

Olá linda, amei o recado que vc deixou lá no meu cantinho, obrigada mesmo!!! Já estou te seguindo, viu? Sabe, tbém pensei no balão, mas fui adiando, adiando e quando percebi, minha solução era realmente a cirurgia. Mas cada caso é diferente. Quem sabe para vc o balão seja uma ótima saída! Converse com o seu médico. Vou ficar na torcida linda! Bjocas.

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda obrigada pela sua visita e muito bacana saber q tem gente escutando o q falamos....recebi alta hoje e estou super bem, kando puder passa no meu blog de novo q tem novidades talvez seja esclarecedor...beijus

A mãe disse...

Oi Maira, vi que voce está seguindo meu blog "O Pequeno Principe TDA" mas meu blog sobre bariatrica é o "Um instante de egoísmo", passa lá... Bom, quanto ao balão, vou ser bem realista na minha opinião, que vem de tudo o que já li e testemunhei. O balão só serve para perder no máximo uns 20kg e tem um limite de 6 meses de uso. Então, passado esse período (que voce não terá emagrecido o que gostaria), sua cabeça não terá mudado muito. Infelizmente voce irá apaziguar seu sofrimento com o balão só na espera do dia em que irá tira-lo. Resultado, muito provavelmente voce voltará a engordar... O enteado da minha tia passou exatamente por isso, engordou tudo de novo. Tanto que pra filha dele ele nem cogitou o balão, foi reto na bariatrica (e ela tem só 17 anos). Na minha leiga opinião, acho que o balão só serve para diminuir um pouco o peso de super obesos que irão fazer bariátrica, um preparatório para a cirurgia. No seu caso não iria rezolver. Não sei quais as informações que voce tem a respeito, mas terminaria a fase do balão com uns 90 kg no máximo, com grandes riscos de engordar tudo de novo (e mais até), e teria jogado seu dinheiro fora. Como disse, minha opinião. A cirurgia hoje em dia é muito avançada, com riscos mínimos e, pelos relatos, vale muito a pena. Dá medo sim, sempre dá. Mas se for para haver algum problema, voce já será barrada nos pré exames. Então força menina, com o blog voce vai conhecer tanto desse universo que logo vai sentir que é sim uma boa opção. Se cuida e me vizita! Bjos!