sábado, 19 de novembro de 2011

Decidido

Bom, finalmente tomei uma decisão.
Pelo fato de todos os meus exames estarem 100% pensei e repensei à respeito de qual procedimento fazer: operação ou balão.
Considerando que ainda não tenho nenhuma doença física (porque emocional né...) e que, independente do procedimento eu PRECISO mudar o meu estilo de vida - praticar esportes e viver de dieta - resolvi que, ainda, vou tentar mais uma vez. Colocarei o balão.
Segunda feira vou começar na academia e não vou encarar como um período e sim como um início de um novo estilo de vida.
Eu teria que fazer as mesmas coisas caso decidisse operar né? Então vou optar pelo procedimento menos invasivo e vamos torcer para agora eu tomar vergonha na cara e encarar tudo isso como a última opção.
Vou ver se coloco o balão até o final do ano.

Um dos médicos que eu fui me falou uma coisa que me martelou muito na cabeça - "a cirurgia é para SALVAR VIDA, e a sua ainda não está em risco." É verdade. Minha pressão é de bebê, meu colesterol está ótimo e nem refluxo eu tenho. Um dos médicos falou que pela primeira vez em não sei quantos anos de medicina voltada para obesos, ele viu uma endoscopia boa como a minha.
Então vou aproveitar essa genética, sorte ou seja lá o que for, e vamos lá. Rumo aos 60kg!

Nenhum comentário: