sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cabeça a Mil

Pareco louca viu...
Tem horas que eu tenho certeza que quero operar e tem horas que eu tenho certeza que quero o balão.

Na verdade, acho que quero operar, mas as pessoas em volta sempre te dão uma desencorajada e tals.


Sábado passado fui a um restaurante com minha família e logo na entrada ví que era aquelas cadeiras que são fechadas na lateral.

Me caguei. "certeza que não vou caber" Pensei cá com meus pneus...

Por sorte, mais ao fundo do restaurante tinham mesas com cadeiras abertas na lateral. "UFA".

São umas coisas dessas que me deixam puta da vida comigo mesmo. Como eu fui chegar neste ponto? Mas agora é preciso pensar para frente. O ponto é que eu cheguei e preciso resolver...

Como?
Vou consultar mais 2 médicos além do Instituto Sallet, vou semana que vem no Instituto Garrido e no Dr. Kassab.

Como disse achei o atendimento da Sallet meio engessado demais e não me senti segura.

Inté

Um comentário:

Dani disse...

Boa tarde! Querida, não quero te influenciar, acho que vc está certíssima em procurar opiniões médicas...mas falando como paciente eu te digo uma coisa: Se teu medo da cirurgia for por causa das opiniões de pessoas que te rodeiam, vá em frente! Eu tinha a indicação há 2 anos para a cirurgia, tb tinha medo...antes de fazer, decidi tentar tudo! Fiz vigilantes, dieta, só não coloquei balão, rsrs Quando decidi fazer este ano, todos foram contra, só meu marido me apoiou, mas eu estava muito certa do que queria, não dava pra continuar como estava! E geralmente as pessoas que opinam, não tem conhecimento real do procedimento, existem muitas especulações...ainda bem que não dei ouvidos! rsrs
vc já leu o meu relato da cirurgia? Eu chorei antes de ir ao hospital por causa dos meus filhos. Não importa a idade que eles tenham...vc sempre vai ter esta sensação de medo em relação a sua filhota. Pense bem, escute os médicos e principalmente, peça orientação a Deus. Estamos aí pra o que precisar! bjs e que Deus te abençõe!