quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Corridinha

Oba!
Este domingo tem corrida! WRun! 4 e 8 km.
http://www.circuitowrun.com.br/2013/?cat=19

E para quem quer começar a correr, estas corridas só para mulheres são ótimas. Acho que tem gente que fica mais a vontade.
E o bacana é que o percurso é molezinha. Plano, plano, plano, uma descidinha e uma subidinha. Depois mais plano, plano e mais uma descidinha e uma subidinha e então plano até o final. Aí é só pegar a sua medalha, a sua banana, e pronto! Você correu, ou andou a sua primeira corrida.

Já eu sou cara de pau mesmo! Me jogo. O que temos que ter em mente é que estamos disputando com nós mesmas. Não interessa se você é a primeira ou a última. O que interessa é o tempo que você fez. Se você diminuiu seu tempo: PARABÉNS! Se você manteve o seu tempo: PARABÉNS mas pode melhorar. E se seu tempo aumentou tente perceber o que fez com que você se desconcentrasse na corrida.

Cada um tem um jeito. Tem quem goste de correr com fones de ouvido, outros não. Se está com fone, qual música te anima? Qual te desconcentra? E por aí vai.
A roupa é importante. Você tem que estar confortável. O tênis, nem se fala né?
Segue o link para inscrição. Acho que vale a tentativa.
E no sábado, dia de pegar o kit, tem vearias coisas legais para fazer. Massagem, manicure, aulas de dança, e muito mais coisinhas delícia!

Nenhum comentário: