domingo, 24 de fevereiro de 2013

E o sangue, como vai?


Quando fiz a bateria de exames pois pensava em fazer a cirurgia bariátrica, todos os médicos foram categóricos em uma coisa: Os mes exames eram invejáveis. Triglicérides, pressão arterial, colesterol, e todas as outras coisas estavam lindas! Só o fígado que estava com uma alteração que era, provavelmente da gordura, o que já era esperado e considerado bem normal.
Dito isso, sempre quis refazer os exames para ver o emagrecimento no sangue também.
Apesar dos meus exames estarem ok, fiquei muito feliz em saber que agora eles estão mais lindos ainda!

Os que estão em vermelho são os relacionados ao fígado, que ainda não estão 100% mas já deu uma bela organizada.
Também havia dado uma variação na Vitamida D que já normalizou lindamente.
Ou seja: O emagrecimento quando é resultado de boa alimentação mais exercício físico dá um resultado completo. Por fora e por dentro.

Outro ponto é a flacidez da pele. Claro que existe. É inevitável emagrecer bastante sem uma pelanquinha. Mas o que estou falando é sobre a "qualidade" da pelanquinha. A flacidez do meu braço por exemplo, só eu percebo. Não existe aquela pele fininha pendurada. Sim, eu vou querer tirar esta pelanquinha, mesmo que não seja tão UAU, mas ela aumenta o tamanho do meu braço, e isso me incomoda.

Mas para cirurgia plástica, ainda me faltam alguns 15kg, entnao, vamos devagar com o andor.

Ninguém aqui quer ficar ansiosa e colocar o carro na frente dos bois né?

Nenhum comentário: