quarta-feira, 20 de março de 2013

-30kg!!!

Como eu sempre falei aqui, nunca coloquei uma única meta a ser atingida.
Até porque se eu começasse tudo pensando que eu tinha que emagrecer, sei lá, 45kg, 1 semana depois já teria desistido né...
Então sempre fui determinando pequenas metas.
5kg aqui
Um short que antes não passava do quadril - este teve várias metas... Primeiro passar do quadri, depois fechar o botão, e depois fechar o botão e conseguir respirar. Hahahahaha. Hoje ele já cai até!
Outros 3kg
E assim fui seguindo.
A minha meta de Março foi fechar -30kg e para isso faltava pouca coisa. E pensei entnao na meta extra de março: Chegar na casa dos 70kg. Nem que chegue aos 79,900.
Atualmente estou com 82kg. Lembrando que no início de 2012 estava com 112kg.
Agora tenho mais alguns dias para chegar na casa dos 70.
Outras metas que eu também estipulo (1 já alcançada) é chamar as pessoas de gorda!
1 delas foi o meu personal, que pesa 90kg. Hoje eu já o chamo de gordo e a gente chora de rir com isso.
A minha próxima vítima é meu pai, que pesa 78kg. E ele ficará felizão de ser chamado de gordo por mim :)
É isso.
Continuo malhando, puxando muito ferro, correndo, lutando boxe, muay thai, fazendo sppining, step e o que mais aparecer na minha frente.
Nem preciso dizer o quão feliz estou das minhas conquistas né?

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, não é fácil, eu. Sempre desisto, acho lindo quem conseguee *-*