segunda-feira, 18 de junho de 2012

Só pegar o ritmo

Sério, para emagrecer não tem fórmula mágica.
Cuidar da alimentação + exercício físico (constante e regular)
Essa é a fórmula beasica e que funciona!
Isso eu posso comprovar!

Claro que a gente não acorda um dia e decide assim fácil. A gente precisa tomar uns tapas para aprender... Mas aprende... Ô se aprende!

Uma coisa muito bacana é como eu retomei o gosto por exercício. Sempre adorei fazer exercício, mas com o peso todo e todo o desânimo eu havia me esquecido de como é bom!
Mas tem uma coisa nessa vida que eu odeio e não consigo: Correr.
me coloca para pedalar, pular, socar, jogar, puxar ferro, dar cambalhota, o que for. Mas não me coloca para correr.
Na esteira, impossível. ODEIO. Fico com raiva de mim mesma por correr correr e não sair do lugar.
Na rua eu até tento, mas depois de 2 quadras já estou de saco cheio.
Juro que queria correr, me esforço, mas eu ODEIO.
Ainda não vou desistir, mas preciso arrumar algum jeito de odiar um pouquinho menos...
A vida é dura para quem é mole!




Começo a corrida pensando assim...         ...e 5 minutos depois estou assim





Nenhum comentário: