quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nível do Treino: Rambo

Sério, meu treino na academia anda num ritmo tão forte que nem sei como eu me atrevo a voltar lá no dia seguinte! Hahahahahahahaha.
No final sempre falo para o meu personal: "E o pior é que eu gosto..."
E é a mais pura verdade!
Adoro suar, adoro me sentir cansada de tanto treinar. E sem dúvida o meu dia é diferente depois de um treino exaustivo. Me sinto muito mais bem disposta e animada para tudo que me espera naquele dia.
É muito gostoso quando a gente consegue manter o esforço e assim alcançar objetivos.
Meu personal também é um caso a parte. Ele é super animado com a minha decisão de emagrecer mudando o estilo de vida. E adora mais ainda porque eu adoro treinar boxe e muai thay pois assim ele tem uma pupila, já que ele é ex lutador de boxe.

Senti que hea umas 2 semanas dei uma relaxada no cuidado com a alimentação. Como sabemos não podemos relaxar pois quando eu perco 1 kg sei que poderia ter perdido 2kg... Então bora voltar para o controle da alimentação de forma ditatorial. Sem essa de "Ah, mas mesmo dando meus pulos eu continuo emagrecendo..." É, mas poderia estar emagrecendo mais...

Um comentário:

Unknown disse...

Maira, menina, se eu treinasse assim caia mortinha, rsrsrs. Você levou quanto tempo para chegar neste ritmo? tenha um ótima final de semana. Beijo.