quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Short

Em janeiro, quando decidi emagrecer, estava na Hering comprando calça legging e camiseta para ir na academia.
Vi então um short muito do simpático. e olhando ele fora do corpo, parecia ser bem grande. Acho que é número 48. Na verdade não me ligo super nessa coisa de numeração pois cada loja tem uma numeração diferente. Aliás, tenho muito isso. Vejo a roupa fora do corpo e acho ela gigante. E quando vai ver, não passa da coxa. Hahahahahahaha.
Pois é. Lá fui eu e comprei o bendito short, que realmente não passava da coxa.
Mas ele seria uma das minhas metas.
A primeira conquista foi ele ter passado da coxa, atingido o quadril. Ok que cas ae botnao estavam muito distantes, mas já era um começo.
Ontem a noite coloquei o short e ELE FECHOU!!!
Apertado, mas FECHOU!!!

Sério, o blog é muito gostoso pois posso compartilhar coisas com pessoas que eu nunca falaria para ninguém. Mas aqui, todas estão no mesmo barco e isso é muito legal.

Só posso dizer que essa minha caminhada será longa, mas é muito muito muito satisfatória. Cada meta, cada kilo, cada centímetro é uma vitória a ser comemorada.

Só assim darei o valor devido a cada kilo perdido e na hora em que pensar em comer besteira, saberei do esforço jogado fora, da decepção de não alcançar minhas metas.

Pior do que trabalhar muito, é trabalhar a toa. Então, bora trabalhar muito, se concentrar para não trabalhar a toa!

2 comentários:

Unknown disse...

Eita coisa boa hein! É uma alegria danada quando isso acontece. Um beijão.

Dani disse...

Momento maravilhoso esse né?! rsrsrs Parabéns, muitas alegrias ainda vem por aí, bjs