terça-feira, 29 de maio de 2012

Confirmado - 99 kg

Prontinho, fui à médica e está confirmado. 99kg. Na verdade 99,400kg mas eu não conto miséria. Arredondo mesmo!
Se abaixo de 0,5 arredondo para menos, e se acima de 0,5 arredondo para mais.
Aprendi na escola assim. Hehehehe.
A meta dos 5kg num mês não foi batida - emagreci 4kg - mas agora carrego 1 kg a mais para a próxima meta que é:
- Emagrecer mais 7kg em 45 dias para bater os 92kg e comemorar 20kg perdidos.
Mas, como eu fiquei devendo 1 kg...
Terei que emagrecer 8kg em 45 dias.
Vamos começar AGORA!!!
VALENDO!!!

A linha de chegada está longe, mas com minhas metas sendo traçadas e alcançadas é isso que importa. Chegar aos 60kg na verdade é só a consequência de tudo isso.

Um comentário:

Debora Moura disse...

Que coisa boa emagrecer :)
Não vejo a hora de ficar feliz assim tbm.... tbm sou mto ansiosa.