segunda-feira, 7 de maio de 2012

Academia sua Linda!

Ai, depois de um longo inverno....
Mentchira!
Foi só uma semana mas sinto uma falta.

Bom, recuperada da Virose Assassina que eu peguei hoje finalmente voltei a treinar. Ai que saudade que dá. E como é bom suar, ficar ofegante e não aguentar mais os próprios braços.

Hoje o Personal passou a musculação e um pouquinho de boxe.

E essa semana serão todos os dias, para já compensar a semana parada. Na verdade é para retomar o ritmo com mais rapidez!

Dia 29 tenho endócrino e a pesagem oficial para ver (tenho certeza que vou) alcançar minha meta - 5kg em 1 mês.

Acho que até o final da semana já chego nos 2 dígitos.

ÊÊÊ beleza.

Endorfina, te amo. Senti sua falta.

Um comentário:

Unknown disse...

Maira, vc estava com uma virose assassina e eu com uma gripe do mal, rsrsrs, este clima é difícil. Que bom que já voltou as suas atividades normais. Beijo.