segunda-feira, 14 de maio de 2012

Frio e o Emagrecimento


Apesar de muita gente falar que no frio a gente come mais e blá blá blá, eu acho que se fizermos um esforcinho o frio pode ajudar no emagrecimento.
Eu, por exemplo amo tomar chá, até no verão. Então no inverno eu me acabo de tomar chá. No café da manhã, no lanche da tarde e a noite, eu tomo só chá. nada de leite, iogurte nem  nada. Chá e pronto.


Ir para a academia pode parecer difícil, mas depois que a gente chega lá, sentir o corpo aquecido pelo exercício é muito gostoso. Eu sei que depois passa, mas ficamos quentinhas por 1 hora... E o banho depois é muito mais gostoso.

A ideia é não parar nem desistir.
Cada Kg perdido é uma conquista que ninguém poderá tirar de mim, só eu mesma se desistir.
E como eu adoro essa sensação de vitória, de conquista e de "caminhando no rumo certo" não estou nenhum pouco afim de desistir e voltar ao sedentarismo e à culpa.

Um comentário:

Unknown disse...

Aqui tb está um friozinho, e como faço natação e hidro ando meio foragida da academia, rsrsrs. Mas vc tem razão, isso não é desculpa, vou criar coragem e voltar, rsrs. Beijo.