segunda-feira, 2 de abril de 2012

Metas

Estipulei uma meta em relação ao balão.
Só pensarei em colocá-lo assim que eu abaixar dos 95kg. Não quero gastar uma carta na manga na hora errada. Não quero colocá-lo, emagrecer 20kg e continuar gorda.
Quero colocá-lo e quando der os 6 meses, quero me ver bem e super disposta a continuar.
Se eu continuar com o pique que estou, talvez nem o coloque. Sei que a minha decisão de não operar traz consigo um tempo longo para o emagrecimento.

Mas juro que estou super feliz, e a cada dia que acordo bem disposta e vou para a academia, fico feliz. Sem pensar que estou ali para emagrecer. Estou alí porque eu preciso e porque eu gosto.

A obesidade me tirou muitas coisas, inclusive o gosto por esportes. Sempre fui atleta. Jogava handebol, futebol, surfava, andava de bike. E me lembrei como tudo isso é gostoso, além de saudável e necessário.

Acho que a mudança principal é na cabeça e mais tarde será refletida no corpo. Minha cabeça já mudou (mas a gente sempre tem que reforçar né...). O corpo está mudando aos poucos, mas com muita saúde e com alguns músculos a mais!

Força sempre!

2 comentários:

JóiJói disse...

Maira, se vc está feliz e com resultados, a cirurgia é o que menos importa!
Quanto a fotos, me dá uma raiva, agora não tenho fotos pro antes e durante...rsrsrs

Boa sorte, beijos!

Dani disse...

Que bom! Parabéns! O importante é vc chegar no seu objetivo! bjs