sexta-feira, 27 de abril de 2012

E vamos lá!

A minha meta dos 10 kg off já foi alcançada (OOOBBBBAAAA), mas nada de descanço. Agora a meta é mais puxada e tem tempo determinado!
5 kg off até o dia 20 de maio
Hoje no médico (Clinica Motta) eu e o médico tivemos uma (feliz) surpresa! Marcou na balança 101kg. Eu juro que esperava uns 102, 102 e pouquinho, mas foi direto para o 101kg.
Para a meta dos 5kg então faltam mais 3 kg pois esta meta foi estipulada eu estava com 103kg.

Ai, só quem está nesta luta sabe.
É difícil, é fo.a, da vontade de jogar tudo para o alto
Mas na verdade, quando a gente sobe na balança e vê o resultado de tudo isso, a vontade que eu tenho é de comer salada e mais salada. Malhar mais e mais!

É muito gostoso ver o resultado de um esforço nosso. E é uma vitória nossa. Claro que a gente se cerca de pessoas que nos apoiam e ajudam (eu tenho minha endócrino que é mais uma terapeuta. Tenho o meu personal que é super animado, e tenho também o pessoal da Clínica Motta que é bem alto astral)

Enfim, o importante é mudarmos a cabeça, o estilo de vida, nos mantermos firmes no nosso objetivo, e nos cercarmos de pessoas positivas e que nos coloquem para cima!

Domingo farei 31 anos e estou muito feliz.
Apesar de estar longe do peso ideal, sei que estou no caminho certo, e sinto que agora é um caminho sem volta!
Muito feliz e muito orgulhosa das minhas conquistas!


Nenhum comentário: