quinta-feira, 22 de março de 2012

Ajudinhas

Como fiquei muito tempo sem escrever, agora segura!

Estou fazendo acompanhamento com a minha endócrino, que é também uma terapeuta. Adoro ela!

Ela me passou Sibutramina, que é o que existe de permitido hoje para nós obesos (o que eu acho um absurdo, mas ok, isso é assunto para outro post)

Também estou tomando óleo de coco, óleo de cártamo, Red Size (que é natural também) e o lip block (que elimina até 30% do óleo ingerido).

Acredito que tudo é válido DESDE QUE eu ajude com a minha alimentação.

Confesso que não estou conseguindo comer bonitinho a cada 3 horas, fazendo os meus lanchinhos de cenourinha de manhna e a tarde, mas está tudo ok.

No café da manhã eu até como carboidrato mas no almoço eu evito.
E meu jantar é salada com atum ou algum outro peixe, ou só a salada mesmo, ou umas sopas congeladas que eu compro que são delícia e light.

O mais legal de tudo é ver a minha resistência.
Quando cheguei na academia conseguia fazer 2 minutos (sim, 2 minutos) no elíptico, e hoje jea faço 45 minutos e depois ainda faço mais um poucquinho de bike ou esteira.
Tento fazer pelo menos 1 hora de aeróbico todo dia na academia, além do treino com o personal (3 vezes na semana - que inclui boxe, muai thay e musculação).

Já é clara a mudança no corpo, principalmente os grupos musculares mais aparentes - braço e pernas.

Força e Fé

Um comentário:

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda....
acredito que é vc que comentava no meu bloguinho com outro nome ne? axo q era "maira vai operar" axo q vc acabou com esse pois nunca conseguir comentar nele....
bom se for vc mesma estou te add e espero q de td certo com a sua escolha de dieta e academia o q importa é emagrecer e ter qualidade de vida e se nao fazer a cirurgia foi o seu caminho estou torcendo por vc...
kando puder passa no meu cantinho
beijus