quinta-feira, 22 de março de 2012

Decisões

Sei que a operação é o caminho mais difícil para emagrecer, apesar de muitos que não estão envolvidos no assunto acreditarem ser uma saída fácil.
Eu decidi ir pelo caminho mais demorado, porém menos doloroso.
Mudei meu estilo de vida de uma vez.
Claro que as vezes eu dou uma escorregadas. Gosto sim de tomar uma cervejinha, mas nada muito comprometedor.
Estou emagrecendo devagar mas as medidas estão indo um pouco mais rápido.
Já se foram 11cm na cintura, 8cm no busto e 9cm no quadril.
Dentro de 1 mês verei exatamente a nova relação de massa magra e massa gorda no meu corpo.

Já sinto muita diferença em relação à minah disposição e ânimo.
Estou indo à academia todos os dias sendo que as vezes (sim, as vezes) às 2as, 4as e 6as eu vou 2 vezes.

Estou fazendo musculação, boxe e muai thay além do treino aeróbico. E finalmente consegui abandonar o carro de uma vez durante a semana.

Sei que muitas das mudanças se devem ao fato de eu trabalhar e morar perto, e da escola da minha filha também ser no bairro. Mas resolvi aproveitar essa barbada e abandonei o carro. Agora é só bicicleta.

Vou ver se consigo atualizar com mais frequência e ver se mais meninas se animam a deixar a operação de lado e tentar ir pelo caminho menos doloroso...

Nenhum comentário: