segunda-feira, 31 de outubro de 2011

No Spa

Aos poucos vou contando minhas inúmeras tentaivas de emagrecer. E é claro que a gente sempre consegue rir de nós mesmos.

O engraçado é que gordinhos sempre tem uma desculpa para o fato de estar ou ser gordo.
Eu cheguei ao spa pois estava gorda, pelo simples fato de comer mais do que devia. Simples assim.

No spa ouvi de tudo:
Uma dizia: "Eu engordei porque entrei em depressão"
e pensava que eu entraria em depressão se continuasse gorda e não o contrário...

- Outra dizia: "Ahhhh, eu engordei porque quebrei o pé"
e pensava - eu quebrei o pé pois estava gorda. 1 ano antes eu fui jogar futebol e torci o pé. Como já estava bem acima do peso, fraturei a fíbula (tornozelo) em 2 lugares, rompi ligamentos e fraturei o 5o metatarso (ossinho do pé na linha do dedinho).

É impressionante com sempre achamos desculpas.

Eu sempre falei que estava gorda, mas meu rosto, braços e pernas estavam magros... Sim, até eu conseguir f.... com tudo o que me restava de magro.

O meu marido sempre falava uma coisa e a gente morria de rir.
Ele dizia que a piscina da hidro só tinha água até a metade e depois que toda a turma estivesse dentro da piscina para a aula, a piscina chegava até a transbordar. hahahahahahah.

Bom, já etsou com psicólogo, nutricionista e cardio marcados para os dias 17 e 18 de novembro para mandar para convênio. Se bem que uma foto minha de biquini resolveria tudo rapidinho.... O convênio nnao teria dúvida da necessidade da cirurgia.

Vai dando um medo...

Nenhum comentário: