terça-feira, 25 de outubro de 2011

Consulta

Hoje voltei ao Instituto Sallet e tive consulta com a Dra. Liliane. Também tive consulta com a minha endócrino.

Estou bem decidida a fazer a cirurgia mas meu pai preferia que eu fizesse o balão primeiro para ver se já resolve. Acho que cheguei num ponto em que não posso mais tentar. Sei que no final, independente do método que eu escolher, só vai depender de mim, mas acho que a cirurgia seria a melhor opção.

O resumo do que sinto é cansaço.
Cansei se ser gorda
Cansei de ter medo de quebrar cadeira
Cansei de ter medo de não encaixar na cadeira
Cansei de me vestir com o que serve e não com o que eu gosto
Cansei de brincar com a minha filha e ficar cansada 1 minuto depois
Cansei de ficar puxando a calça e abaixando a blusa
Cansei de usar roupas pretas e pensar que estou enganando que nem sou tão gorda
Cansei de sentir dores nas pernas e pés
Cansei de não conseguir malhar
Cansei de não conseguir correr
Cansei de ter medo de não passar em catraca
CANSEI!!!

3 comentários:

Dani disse...

Meu auge foram 118kg...antes da cirurgia oscilava entre 116 e 114kg...fiz a cirurgia pq tb não aguentava mais, cansei também! rsrs

A Fim de Viver disse...

Estamos na mesma fase!

Vamos nos ajudando!!

Unknown disse...

Oi Florzinha.. bem vinda ao mundo dos futuros gastroplastizados!!! =D o q quiseres saber, se quiser bater um papo e talz manda msg.. vamos conversar... =D bem vinda oa meu blog tb!!!

sei bem como eh isso.. chagar no ponto e tomar a decisao... mas vc vai ver q a decisao mesmo vai ser qndo vierem te buscar pro centro cirurgico...

estou aqui pro q precisar!!!

mil beijokas