segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dúvidas Parte I

Acho que como todos que já operaram ou os que ainda vão operar, não param de surgir dúvidas sobre absolutamente tudo.
Vou aqui fazer um resumo de alguma delas:

- Com quanto tempo poderei pegar a minha filha no colo novamente? (ela tem 1 ano e 3 meses)
- Como eu tomarei remédios? Devo triturá-los? Abrir quando for cápsula?
- Quanto tempo de dieta líquida ANTES e DEPIOI da cirurgia?
- Depois de quanto tempo poderei voltar ao trabalho e a dirigir?
- Sente muitas dores no pós operatório? (apesar que eu sei que isso varia de pessoa para pessoa)

Por enquanto são Só essas. Sei que daqui a pouco vem mais dúvidas

2 comentários:

Tetê Ribeiro disse...

OI Maira... obrigada por visitar meu blog.
Bom, a cirurgia é um grande passo na vida da gente.
Todas essas perguntas feitas aí em cima, vc precisa fazer para o seu médico. Qual o profissional que está te acompanhando?
Eu não pude pegar peso algum por 3 meses.
O meu pós foi complicadíssimo, tive uma infecção e voltei pra mesa de cirurgia.
Escrevi todo o relato aqui: http://blogsupertete.blogspot.com/2009/09/relatos-parte-i.html - após cada relato tem o link pra o próximo depoimento.
O fator DOR é algo complicado. Eu sentia algumas, mas minha principal aflição foi ficar internada quase um mês... vc vai ler nos relatos.
Dá uma olhadinha lá... qualquer coisa, tamos ali no blog...hehehehe

Dani disse...

Maira, todas essas dúvidas são comuns e as respostas variam de acordo com as equipes! Tenha muita fé em Deus e siga em frente...estou com 43 dias de cirurgia, meu pós foi tranquilo e até hoje nunca tive problemas com as fases da alimentação. Claro que me preparei para o pior, mas graças a Deus foi tudo perfeito. No meu blog tem todo o relato da cirurgia. Prepare-se bem, confie em Deus e na equipe e siga todas as orientações direitinho. bj