quarta-feira, 7 de setembro de 2016

E o intestino funcionou

Finalmente, depois de quase 7 dias o intestino funcionou. Fiquei bastante aliviada pois isso estava me preocupando pois estava com dores de gases bem chatas.

Ontem (dia 6 - 5 dias de operada) foi um dia especialmente chato. Fiquei com dor bem forte do lado esquerdo, o que é esperado (essa dor do lado esquerdo). Mas tambémontem foi um dia agitado - 2 médicos e atividades com a filha.
Hoje já melhorou bastante as dores - só tive as pontadas chatas 2 vezes. E a tendência é melhorar.

Enfim, estou liberada para trabalhar e dirigir. Sem grandes esforços e com cuidado para não forçar o abdomem, nem tomar nenhuma cotovelada. Hahahahaha

Meu peso inicial é de 106kg e acho queaté ofim de semana já estarei nos 2 dígitos.

Depois vou montar uma tabelinha com os pesos mas vou esperar para ter asinfos mêsa mês, e não dia a dia, né?

Sobre dores de cabeça e tontura, não tenho nada. Absolutamente nada!

Beijos e inté

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que procurava sobre cirurgia do estômago