domingo, 4 de setembro de 2016

3 dias pós cirurgia

Operei.
Dia 1o de setembro.
Bem de manhãzinha.
Fiquei bem mais tranquila do que eu imaginei.
Operei.
Voltei para o quarto e claro que a gente dá umas babadas e tals.
Mas as vezes eu me pegava pensando: Cara, operei! Foi simples até...

A dor do pós operatório até agora não passa de um dor de gases mesmo.
MINHA EXPERIÊNCIA TÁ?
As vezes dói mais do lado esquerdo (que o médico falou que é a junção do intestino...) mas aí é aquela dor de quando você corre e fala mais que a boca. Aí é essa dor que eu sinto.

O meu médico não coloca dreno e isso me aliviou bastante pois morro de aflição.
O meu médico também libera caldinhos salgados desde o primeiro dia, o que também me aliviou pois eusem sal não sou ninguém.
Mas por outro lado a minha dieta líqueida vai durar 30 dias. Poizé.
Mas é aquilo, não existe mágica né gente...

Então se eu resolvi fazer a cirurgia, eu decidi passar por todas as etapas e segui-las corretamente e assim poder ter uma mudança de estilo de vida.

Operei com 106 Kg redondo e só quero me pesar na próxima consulta - dia 6.
Só no hospital, de soro, eu inchei 2 Kg! Cheguei a 108Kg.

Mas vamos considerar o peso original tá - 106Kg

Estou tranquila. Não sinto fome, nem vontade de comer - o que são coisas bem diferentes.

Estou controlando bem a ansiedade de emagrecer, edepensar no - e depois, e depois.
Quero ir maneiro e não me sabotar.

Sobre o intestino...
Esse está adormecido desde a cirurgia enão dá sinais de que irá funcionar... Normal...

O que o meu médico recomenda:
Eu preciso tomar pelo menos 2 litros de "coisas" por dia, para não desidratar nem ficar mal.
Coisas: Gatorade, caldo salgado coado, água, água de coco, gelatina, suco de frutas coado, leite desnatado e iogurte.

Tudo sem açucar, só adoçante - sucralose.

Enfim.
Tô feliz.
Tô tranquila.
E vamos em frente!

Nenhum comentário: